domingo, 6 de julho de 2008

Um penetra nessa festa

Sou um intruso neste mundo de sorrisos, aqui cada gargalhada parece me cortar a pele. E não da pra entender o porquê da alegria me ferir.

Eu já fui feliz também, será que a alguém com meu sorriso feri?!

E se eu já fui feliz, por que não lembro mais a receita?!

Olhando isso de longe não vejo sentido em tantos sorrisos...
Em tanta esperança de um dia melhor...


Porque ninguém me chama pra essa festa?!
Ou me tira pra dançar?!

Estou aqui, como um penetra em uma festa animada.
Me sinto um poeta, daqueles que ninguém entende a dor.
Me vejo como uma criança, dependente de um outro alguém.
Se eu sair saio sozinho, se eu ficar estarei só.

Porque ninguém me chama pra essa festa?!
Porque ninguém me chama pra dançar?!

Se eu pudesse obter qualquer resposta, com certeza a primeira pergunta seria porque

Não é legal ser apenas mais um mané.
Não é bom ser esse erro de pronuncia daquele verbo que ninguém conhece.
Eu deveria estar só...
Eu deveria ser incompreendido...
Mas eu só queria... poder sorrir outra vez ... não com os lábios
Mas com minha alma enamorada.

2 comentários:

Unknown disse...

Se nessa festa vc é um penetra então tá na hora de fazer sua própria festa. Afinal que tipo de pessoa se diverte numa festa como essa? Pelo pouco que te conheço garanto que vc não é desse tipo.VC é dakele tipo que curte a festa do lado de fora, que se diverte de verdade enquanto os outros sustentam as aparências.
A vida é essa festa de horrores, muitos sorrisos mas será que são sinceros? Por trás dos sorrisos existem tantas outras coisas ruins. Infelizmente o mundo é assim. Mas uma hora essa festa acaba... e aí.. será que compensa entrar nessa dança?
Força meu amigo... =D
"Teu maior defeito talvez seja a perfeição, tuas virtudes talvez não tenham solução."

Arth disse...

Crie sua festa, viva essa festa...
sorrisos falsos existem e mt, mas enquanto houver alguem q consiga sorrir de uma forma sincera mais e mais pessoas vão se unir e sorri de uma forma verdadeira...
A vida é essa n sorria para ela sorria pra vc e por vc...