domingo, 13 de julho de 2008

A vida é dura e a lei é seca.

Novas leis vigorando no país, uhu!

E essa funciona! Eu mesmo pude conferir:

Eu e mais dois elementos. Bob e João.
Ambiente legal, luz baixa, cerveja barata e João crente, beleza só beber a vontade que ele dirige.

Não meus caros amigos, não é bem assim. João não bebe porem come bastante chocolate e tem mania de fazer higiene bucal... buft... o maldito bar oferecia bombons de licor. Já viram a merda né?! O bombom era grátis e João encheu o rabo de chocolate e pra piorar antes de sair quis limpar a boca e usou um maldito exaguante bucal...

Beleza... boca limpinha.. chocolate na barriga e começa as merdas, o maldito Bob era viciado e nos descobrimos ele fumando um baseado escondido no estacionamento...
Enquanto um ficava limpando a boca 43 minutos o outro enchia a idéia de drogas e eu ali no meio sem saber o que fazer.

Depois do muito pó e erva Bob estava caindo pelas tabelas (logo vi porque ele num quis beber) eu meio bêbado e o João tentando exorcizar o demônio do corpo de Bob.

Tarde da noite João desistiu e fomos pra casa. E pra tudo ficar perfeito, uma blitz! Uhu!

Eu pensei fudeu, um drogado, eu bêbado e um crente que num para de orar. (será que ele queria por milagre abrir a blitz como se fosse o mar vermelho?)

O policial com a delicadeza e educação de uma mula no cio nos parou e como achou que algo errado estava aconteceu nos convidou a sair do veiculo. João logo foi encaminhado ao teste do bafômetro, obviamente se fudeu por causa do bombom e do enxaguante bucal.
Aí depois de muita enrolação uma multa violenta e João sem carteira por um ano eu que preferi manter a distancia vi que o policial pediu para outro levar o carro e pra garantir esse tinha que fazer o teste.

Quem se candidatou?
João ao ver Bob levantar a mão e dizer com uma voz crougue que iria dirigir ficou mais branco que já era e entrou em choque. Eu bati a mão na testa, mas no meu estado errei a testa e a força, sem querer fiz meu próprio nariz sangrar.

O policial fez o teste e... pá!
Bob foi liberado pra dirigir! Incrível! Fantástico! Ninguém reparou que ele estava a ponto de uma overdose!!

Conclusão ele pegou o carro e duas curvas depois enfiou-o em um poste. Bob morreu, João perdeu a perna e eu arrumei uma desculpa pro nariz quebrado!

Viva a lei seca! Porra!

3 comentários:

Pedro disse...

hUAHAUhauahuAHUAHa

podemos tirar uma liçao disso tudo!

que os pm vao fika (mais) rico com as propinas ;D

Léo disse...

mula entra no cio??!

hauhauhauha

Arth disse...

putz q policial bacana esse kra...
mt educado ele...
o q nos aprendemos com isso!?
a parada é ir de bus!!
aproveitar o maximo antes q a passagem chegue no valor da multa da lei seca.. O.o
E só uma duvida, o policial ajudou depois do acidente?!!?!?