segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Até breve... eu espero



Estarei fora por algum tempo pra cuidar da minha saúde.

Surpresos?!

Pois eu estou muito mais o0!!

Vou tentar postar aqui (pedir que postem pra mim) alguns dos meus textos.

Divirtam-se!
Usem camisinha!
Não dê na primeira noite!
Não coma com os cotovelos sobre a mesa!
Dê descarga depois de usar!
E feliz dia de finados!

Pra todos aqueles que amo, bjo no coração.

Pra quem eu não amo, té mais ver...

E pra que meu não gosto dou de coração todas as minhas dividas!

3 comentários:

Arth disse...

=(

Daniel Felipe disse...

Você me ama? =/
se me amar vê o meu blog de contos =)
se morrer não precisa u_u
mas espero que dê tudo certo ^^

Unknown disse...

claro q precisa morrer

msm q dpos volte

como o super homem

bem...tu nao eh super.....nem homem....

mas tem q voltar =D