sábado, 11 de outubro de 2008

Sinceramente

A vida é cheia de bizarrices.

Inclusive no mundo musical. Pra você que pensa que músicas que tratam do tema AMOR, resumem-se a romances perfeitos e desilusões, engana-se.

Eis um trecho da música mais "romântica" que eu já ouvi:

"Larga do meu pé
Vai se fuder
Te amo o caralho
Só queria te comer
Comeeer você
Comeeer você..."

No fundo, muitos devem dizer isso disfarçado em palavras bonitas.

Onde eu ouvi?
No meu antigo trabalho. Inclusive também foi lá que eu perdi boa parte da minha cabecinha ingênua e desacrescentei alguns meses na minha existência, devido a constante fumaça de cigarro que havia no lugar.

4 comentários:

Arth disse...

O que importa é sempre como se fala né...
Que beleza de trabalho vc tinha...

Léo disse...

Gente o0!


esse trabalho acabaou mesmo com vc heim ...


mas só pq parte de uma inocencia se vai não podemos desacreditar na arte...

Pedro disse...

ah eu tenho essa msica o//

e pq vc tah escrevendo em itálico?

Léo disse...

pra ficar diferente das minhas postagens que são em negrito ...

lezado!