quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu podia estar matando ...

Toc toc!

O que alguém esta fazendo batendo no vidro do meu carro a essa hora da madrugada neste lugar deserto? Será que esse louco não tem medo de ser assaltado?!

- Opa! Em que posso ajudar?
- Opa! Certim?! Isso é assalto, eu gostaria que me passasse tudo de valor que o senhor leva no carro agora.

- Vixi! Um assalto?! Essa hora?! Num é perigoso não?!

- Cara... até é ... mas sei la... a gente precisa ganhar a vida né...

- Sei... sei... bom, meu rapaz... só tenho aqui minha carteira e esse lap top...

- Opa! Ta muito bom já! O ultimo carro que passou aqui tive que ajudar a empurrar... to no lucro... de quanto é o HD?

- 20 Gb...

- ...

- Vergonhoso né?!

- Que isso, pelo menos você tem um né... e a carteira?! Passa pra ca...

- Posso pegar os documentos?

- Pode?!

- Ué! Sei la! Você que ta com a arma apontada pra minha cabeça! Hahaha! Você que manda, meu bom... haha!

- haha! É né?! Haha! Pô... então não ... deixa os documentos aí

- Que isso cara! Não pode??! Que sacanagem! Vai da um trabalho do caralho pra tirar outros!

- É mermo né! Então tira aew! Tira tudo que tu quiser...

- Opa! Valeu! Tu é um cara bom ... xô pegar os documentos aqui...

Enquanto isso no radio: “Menina moooooça eu só queria te dizer...”

- Que isso que ce ta ouvindo?! É moveis coloniais de acaju?!

- É! Tu conhece?!
- Claro!! No ultimo show aqui no Rio eu fui!

- Serio?! Caraca! Eu também!! Eu tava ali na arquibancada!

- Putz! Serio cara!? Eu tava na pista! ... Aquilo que foi um show né não?!

- ô! ... pronto toma a carteira aqui, já tirei os documentos...

- Opa!

- Vem cá! Vai levar o carro não?!

- Nem ... num sei dirigir... (cara triste)

- Putz! e tu vai voltar pra casa a pé?!

- Fazer o que né?!

- Porra! Entra aew que eu te levo! Tu mora onde?

- Opa! Moro ali na rua José Gomes da Silva Sauro

- Pow eu tinha uma namorada que morava ali! É caminho pra mim! Entra aew e vamo curtir um Moveis até la...

- Pô! Brigadão cara!

O ladrão entra pela porta do carona e depois de um afetuoso aperto de mão (com direito a tapinha nas costas) os dois seguem na noite.

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

Silva Sauro ;D

se todos dexassem documentos =/

Nessa disse...

Em que hora do dia você pensa nessas coisas?
huahua
muito bom..

Arth disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pensamento do kra no carro foi o melhor...