segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Já é natal na Leader magazine


Bom, agora acho que o ano esta realmente se encaminhando pro fim. Depois do dia das crianças só o que resta é... o natal!


As propagandas de natal já vão começar. E como todo ano o comercial da Leader magazine me alegra, desde filhote que quando ele começa eu lembro que o natal esta por vir.



Como essa, junto com o dia de São Cosme e São Damião, é minha data do ano preferida sempre ficava feliz.


Imagino que agora falta bem pouco pra o comercial começar novamente... =D!

Por isso!


Feliz Natal!


Já é natal no Te Falando Pra Você!

5 comentários:

Nessa disse...

Ah não!!
Essa coisa de fim de ano, Natal.. me deprime!Por uma lado também é feliz, claro.. mas me deprime mesmo assim.
é o fim!

Leo disse...

nada é o fim...

Arth disse...

Natal ta longe..
Natal só vai começar a aparecer pra mim depois do meu niver... \o/!!!

Unknown disse...

ja eh natal na leeeeeeeeader magazineeeeeeeeeeee!!!!


caraca mto foda!! tinha eskecido!


o bom do natal eh q no meu do caminho tem meu aniversário!

Leo disse...

opa! duas festinhas mesmo?! antes do natal... magavilha Bob!