quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Inimigo oculto.

Dos hábitos de fim de ano o amigo oculto é um dos que mais me desagrada.

Eu não gosto nem um pouco dele, mas o pior é que sempre existem diversas pessoas fazendo de tudo pra me obrigar a participar de um.

Isso me da muita dor de cabeça, mas no fim eu sempre consigo me livrar, e obviamente carregando a fama de chato. Só que é isso mesmo, se não fazer o que não se quer fazer é ser chato, sou chato pra caralho, mesmo.

Porém é compreensível que se faça essa brincadeira, admito que tem lá sua graça, não faz mal a ninguém e tudo mais...

Mas e o inimigo oculto??!


Desculpa, mas to pra ver brincadeira mais imbecil que inimigo oculto. Comparo-o aquela brincadeira idiota da garrafa, que as pessoas fazem pra ter uma desculpa pra poder fazer, falar e perguntar tudo aquilo que não tem coragem de fazer normalmente (Pois é, sou chato mesmo.).


O amigo oculto não é uma brincadeira do natal?!

O natal não era aquela época de paz, amor e sentimentos bonitos?!

Pelo menos na minha época era, hoje em dia não sei... Pra mim a palavra inimigo não combina muito com o natal.

E outra, você geralmente “brinca” de inimigo oculto com seus amigos! Isso tem alguma lógica?

Qual o sentido de você gastar tempo, paciência e dinheiro escolhendo alguma coisa que seu amigo NÃO vai gostar??!

Porra, ou isso ta muito errado ou eu to completamente, definitivamente, perdidamente, irrevogavelmente fora de moda.





Campanha, faça amor não faça inimigos. Muito menos inimigos ocultos.

4 comentários:

Pedro Porra disse...

natal tá longe de ser uma epoca de paz e amor, nunca foi.

todo mundo sabe q o natal se celebra vendas altas pro nosso capitalismo selvagem, já que jesus nem nasceu nessa época de verdade.

[OFF] Pois é, os catolicos utilizaram uma data de alguma celebração de um outro povo ai que não "sabia q deus existia" (vcs sabem pq eu uso aspas nesse caso) só pra eles se adaptarem mais rapidamente.

Eu sou a favor do inimigo oculto muito mais do que amigo oculto. Por que?

Porque primeiro: essa parada de troca de presente se torna uma grande viadagem, muito nhe nhe nhe.
Segundo: Tu gasta um tempo do caralho e 50 reais pra achar um presente prum retardado que perde as coisas mais esdruxulas.. Porra, se eu for perder tempo e dinheiro, prefiro gastar com alguma coisa q vá foder com o filho da puta q me fez perder tempo e dinheiro!

Léo tá postando que nem um desgraçado! Trabalha não, corno??? Faz tirinha porra! haiuheiuheiuheaiuheu

Arth disse...

A data natal realmente não é uma época de paz e amor, mas o sentimento que essa data deixa nos seres humanos, sim, é de fraternidade e paz.
O problema ao meu ver é que na maior parte das pessoas esse sentimento só aparece uma vez durante o ano, em um curto período de tempo e no resto do ano ficam sempre reclamando de tudo, falando mal dos outros, não sendo caridosos, mas só chegar no natal que aparece esse sentimento...
Quem já não viu alguem dizer: "Deixa pra lá é natal."

Agora sobre o post do Léo... XD

Até acho interessante o amigo oculto, pelo menos é uma maneira de interagir, claro que existe N maneiras, mas não consigo vê-la como a pior. Mas sou totalmente contra aqueles amigo oculto, onde você tira entre várias pessoas, que se quer você conhece, "só pra participar"...

O inimigo oculto, pra mim é só uma forma de dar algumas risadas entre amigos, não acho muito legal, porque simplesmente sou péssimo pra escolher presentes, se já é ruim dando algo que a pessoa goste imagina o que ela não goste... -.-

Beatrix Kiddo! disse...

Por isso eu sou sempre essa pessoa carinhosa e apreensiva no natal e no resto do ano. Pq Jesus passou uma mensagem maravilhosa e eu sempre comemoro à risca a data de seu nascimento. Rezo, vou a igreja, agradeço à minha ceia e quanto aos meus presentes de natal eu faço questão que sejam doações a casas de caridade.
Feliz natal para vc tb!

Lucas R disse...

achoq mais que todo jogo ou brincadeira, o Natal significa algo mais n.. oq eu axo.. http://hp2em.blogspot.com/2010/12/feliz-natal-e-ano-novo.html