quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cher Antoine,

aujourd'hui je me suis battu contre le sommeil. J'ai pris une raclée.


Hoje o dia parecia comum, até que de repente meus olhos ganharam mais ou menos uns 10 kg cada.

A luta foi feia. Afinal, qando se tem chefe não há muito tempo pra preguiça.

Sabe quando você ta de um jeito que perde a razão?

Pois é... Eu perdi.

Houve uma hora que resolvi testar meus poderes e permiti que meus olhos se fechassem, pra eu ver o quão forte sou.

Vi que sou até bem forte, bati com a cabeça na mesa uma única vez.


Uma coisa muito comum quando se está com muito sono e perde a razão é ganhar pensamentos idiotas. Daquele tipo que se puxa conversa em ônibus:


- Ta engarrafado ?
- Pois é.
- Então, pq será que quando se representa o sono em quadrinhos é com a letra Z?




Ok, eu sei que poderia buscar no google, mas com sono. Qual é, quebra essa, me diz !

3 comentários:

lisianpeia disse...

Cheguei a pesquisar - sou facilmente influenciada por perguntas que me fazem - mas não achei.

Lucas disse...

nossa freguesa do blog ai em cima ? ;P

faz cafe e leva cafeteira p tua mesa.

Giordano Bruno disse...

Gostei do teu blog. Add ao meu, se vc n se importa...
Abraço!