quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vamos celebrar a estupidez humana

Eu tinha um post prontinho, feito no ultimo banco do meu ônibus, sobre este ultimo fim de semana. Eu ia reclamar um pouco da minha dificuldade pra entender Fluviometria, falar que consegui ver o segundo tempo do jogo e fazer uma referencia ao fato de estarem todos vendo o jogo e que ninguém estaria nem ai pra reunião que ia rolar pra discutir a emissão de CO2.

Ai comecei a ver a opinião dos outros sobre o fim de semana e me senti pequeno e irrelevante com minha Fluviometria.

Além da moçada exercitando os neuronios e "enquadradando" o bumbum fazendo prova do ENEM, da nação que vibrou, cantou e se estapeou, que atrapalhou o transito e chegou atrasada no trabalho segunda feira por conta do hexa do flamengo. Esse fim de semana também nos brindou com um FENOMENAL cheiro de natal!

Pois é, eu sou o tipo de cara que sente o cheiro das épocas do ano. faz algum tempo que venho sentindo este odor natalino, mas nesse "fds", com um simples passeio ao ar livre, pude aprecia-lo em sua totalidade.


Ahh...




P.S.: O cheiro de natal é o melhor do ano

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Há 4 anos vc vem falando desse cheiro de natal que vc sente. Eu nunca consegui sentir. Queria ter um natal com um cheiro característico tb, mas td que eu consigo sentir nas ruas da cidade é o cheiro de mijo.

Natal tem cheiro de mijo?

Léo disse...

Não, ma chérie…

O natal não tem cheiro de mijo. Nem de urina. Nem de panetone.

Eu podia te dizer que vc deveria sentir com as narinas da alma, mas ai vc ia mandar eu ir a merda e parar de frescura... Por isso tenho uma ideia melhor,qualquer dia desses vamos sair, andar por lugares avulsos, de cada um deles vou te mostrar um pedacinho do cheiro do natal.


Tipo, como sinto isso desde filhotinho, ja parei pra estudar o assunto... E pensei em explicações cientificas/obvias. Na verdade as epocas tem seus odores caracteristiscos devido ao clima (seco ou umido) e as flores de cada respectiva época.

Os odores mais... como dizer... inconfundiveis, são o do natal e o das festas juninas...

E olha, ter um natal com cheiro característico pode parecer frescura...

E é.

Mas é muito legal!

Pedro disse...

essa historia de cheiro de natal parece os temas daqueles livros de 5 anos, tá ligado? viadagem pura

bom mesmo é cheiro de merda.
Duvida?? Caga e chera só.