domingo, 21 de setembro de 2008

Domingão!

Domingo de chuva! Que maravilha!

Todo mundo feliz em seus respectivos lares, certo?

Errado!!!

Nem tudo é como deveria ser, essa é a historia de pingo, uma pulguinha camarada!

De camarada ela não tem nada...mas eu não podia perder esse clichê...

pingo é uma pulguinha macho que vivia em um adorável cãozinho de rua chamado Rex (dalhe criatividade!)

Neste domingo todas as pulgas de Rex junto com os carrapatos iam fazer um festão ali no pescoço, atras da orelha esquerda... porém meia hora antes, Rex se coçou e pingo caiu na água!
Nem todas as pulgas sabem nadar... e pingo morreu.
Emocionante esse historia né?!

Pois é, também não achei... mas só escrevi porque em vez de todos estarmos em nossas casas no domingo, meu primo não estava... ele veio pra MINHA casa! Junto com meu querido irmão ele monopolizou o meu computador e eu fiquei com o laptop (sem Internet) conclusão: eu precisava escrever alguma porcaria!

obrigado pela atenção...

Um comentário:

Arth disse...

Da proxima vez q ficar com o laptop, escreve qualquer coisa mas n conte essa estoria de novo!!!1