quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Te irritando você

- Alô?
- Alô!
- Quem ta falando?
- Você ligou pra quem?
- Pro Léo...
- E você acha que é quem?
- Num sei ué! Vai que a ligação caiu no lugar errado?!
- Se a ligação caísse no lugar errado o que ia adiantar você saber com quem ta falando?! Num era melhor perguntar apenas se sou eu?!
- Ah! Caraca! Tu é muito chato!
- É mesmo?!
- É!
- Hum...
- Hum o quê?!
- Sei lá ué... tu me ligou a agora fica aí me chamando de chato, quer que eu diga o que?!
- AÉ! Eu queria te falar um negocio!!
- Serio??! Que legal... nunca ia imaginar...
- Babaca...
- Eu?!
- Não, eu!
- Ah! Num fala assim, as vezes eu até te acho uma pessoa legal...
- CLARO QUE É VOCÊ!
- Que tem eu??!
- AAHH! Esquece! Tchau!
- Ta... Tcahu...


...



TRIMMM TRIIMMM!

- Alô?!
- Alô!
- Pode mandar pra mim os teus texto sobre guerra?!
- Quem ta falando?
- AH Léo! Vai a merda!
- ...
- Pode?
- Ir a merda?
- Não!!! Mandar os teus textos da guerra por e-mail!!!
- Ah! ... não
- Não?
- Não...

o resto é irrelevante...

2 comentários:

Marazzo disse...

Claudio Paiva.

e não Artur Xexéo.


desculpe.

Pedro Porra disse...

porra leo fica fazendo piada nas postagem...e eu n tenhu criatividade entao vo fika rindo



kkkk
shaushausa
skaposkapo
HAUAHasuhasSA
EIUaheiuHQIUHEQ