domingo, 21 de setembro de 2008

Musica!

Estava eu pensando em alguma forma de tornar meu humilde blog mais visitado...
Pensei...
Pensei...
E não tive nenhuma idéia boa... então resolvi apelar pra musica, se você esta sem nada pra fazer na Internet é só abrir meu blog e deixar minha biblioteca rolar!

Agora se você não gosta do mesmo tipo de musica que eu... bom nesse caso é melhor ler as postagens e comentar =D!

Noticia importante: Foi comprovado que pedras não podem falar.

Noticia importante 2: Hoje é domingo e segundo cientistas, amanhã será segunda-feira.

Noticia sem importância: O mundo esta acabando.

3 comentários:

Arth disse...

Você acaba de tornar seu blog lagado... ¬¬
claro q isso n incomoda a maioria dos seus visitantes, mas eu claro q mi fu...

Importante 1: Quem q comprovou!? Me diz o nome desse fdp...
Importante 2: Malditos cientistas, serpá q eles n tem nd melhor pra fazer n?

Sem importancia: É mesmo?!

Léo disse...

tornar meu blog lagado?!
CLARO! como eu não pensei nisso!
pqp...
é CLARO que isso ia acontecer com o Arthur...

Pedro Porra disse...

Toca Rauuul!