sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Na falta de algo melhor pra fazer, não leia isto...

- Bom dia
- ...
- Não vai me desejar bom dia?
- Bom dia, tem alguma coisa pra mim aí?
- Não, seu mal educado!
- Ta bom então...Amanhã tu ta aí?
- Pra que?
- Pra me fazer um favor. Preciso que pegue um relatório pra mim e deixe na minha mesa.
- Ah! Agora você quer um favor?! Na hora que chega nem da ...
- Ta bom, ta bom ... esquece, eu me viro
- Você tem que ser mais simpático cara
- Desculpa, só não quis ser falso
- É falsidade desejar bom dia pra alguém?!
- Quando eu to esperando um relatório pra fuder ela, sim...
- QUE?!
- Nada pessoal, só não gosto muito de você... Peraí, isso é pessoal... ah! Dane-se!
- QUE ISSO CARA! O QUE EU TE FIZ!??
- Só esta manhã me fez perder minutos preciosos. E tudo porque não te desejei bom dia...
- ...
- Vai pegar o relatório pra mim ou não?!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk