terça-feira, 30 de setembro de 2008

I’m Sexy!


Todo ser humano tem o dom de não ter noção...

Vejo gente dizendo cada coisa absurda que resolvi abandonar minha sanidade em uma lixeira publica e fazer o que me der na telha!

Dançar era uma coisa muito difícil pra mim, pois me achava ridículo! Agora isso mudou!
Alem de dançar sempre que tenho vontade, pude perceber o quão sexy fico quando pratico essa arte...

A parada agora é liberdade de expressão!

Se eu posso ir a praia e ver uma baleia de biquíni, porque não posso me achar um cara pintoso também?!

Se eu posso andar na rua e esbarra em uma criatura que tem o cabelo verde uma roupa rosa-choque, porque não posso andar de calça e chinelo e me achar charmoso por isso?!

Se posso ver gente rebolando até o chão com saias que mais parecem munhequeiras, porque não posso dançar que nem o Geralditinho na foto e achar que estou arrasando?!

Ah! Mermão! Num fode! Também posso ser sexy! ;P

3 comentários:

Arth disse...

hauahuahuahauhauahuahauhauahuahauahauaha
a parada é o senso de ridiculo de cada um...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liberdade de expressão ta ai pra isso né..
só n abusa...
hauahuahauaha

Léo disse...

O primeiro passo pra se aceitar é reconhecer o seu melhor...

Sou sexy, charmoso, cheiroso, inteligente, culto, engraçado, fofo, babaca e ainda por cima sou capaz de escrever um bando de besteira em uma postagem só pra verem o Geraldinho dançando!

UHU!
UHU!
UHU!

Pedro Porra disse...

indireta?!?!



sAHUISHaiushAIUSHAuishA