terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eu me amo!



Ok! Me chamem de prepotente metido e seja la mais o que for que suas mentes pedirem, dificilmente alguma palavra me fará mudar de opinião: EU ADORO O QUE EU ESCREVO!

Hoje estava eu em casa encarando uma febrezinha tinhosa e com pouco animo pra fazer alguma coisa por mais simples que fosse, resolvi ler. Na falta de um livro ou de vontade pra ler noticias ruins escolhi a pastinha Crônicas no meus documentos e fui a luta!

Primeiro me surpreendi com a quantidade de coisas que já escrevi! o0!
Depois com a qualidade... eu simplesmente sou meu maior fã!

E agora acho que estou na obra mais brilhante da minha vida... inicialmente resolvi dividir em 3 atos a historia, que a principio era só um passa-tempo. Os dois primeiros fluíram muito bem, infelizmente não tive tempo pra continuar e hoje ao reler resolvi concluir o ultimo ato.

Comecei a leitura, li mais um pouco e ao fim da primeira parte eu simplesmente estava pensando: caraca! O cara que escreveu isso é muito bom! ...peraí! EU escrevi isso!

Isso me emocionou, geralmente eu sou muito cruel ao me criticar e nunca me acho realmente bom em alguma coisa, dessa vez foi diferente! =D

Não ... não me acho um escritor ou algo assim. Acho na verdade que tenho um gosto muito diferente do comum (talvez nem tão diferente assim). Com certeza também não me acho melhor que nenhum outro e é por isso que eu não to nem aí pra quem me achar metido a besta.

Porra! Mas pra que estou escrevendo isso em vez de terminar a merda da historia! ??

Sei la! Provavelmente pra me dar os parabéns... sou um pouco assim.. na falta de alguém pra me fazer cafuné eu mesmo me faço. =P na falta de alguém que goste dos tipos de texto que escrevo eu mesmo me critico!

E o bonequinho me aplaudiu de pé!

obs: se eu morrer favor publicar as historias dessa pasta... ok?!

2 comentários:

Nessa disse...

Aaaaaah publica essas crônicas logo!
Fica guardando tesouro pra si! rsrs
Vou mostrar pro meu prof de projeto! huahua
CAra.. depois disso estou me sentindo mal em ter levado os créditos!
Você é bom rapaz...
obs: eu já sabia disso antes do meu professor elogiar tua história hein!

Pedro Porra disse...

q coincidencia

eu tbm me acho o maximo o.O