sábado, 11 de outubro de 2008

Eu quero estudar no Tom Jobim!

Aula sábado...

Geralmente todos ficam meio chateados, tristes, alguns até meio jururu. Mas comigo foi diferente, aula de matemática aos sábados com uma professora botafoguense FANATICA simplesmente é fantástico.

Tenho aula de matemática a séculos e por melhor que fosse meu professor eu sempre queria sair logo e ficava de saco cheio, dessa vez não. Duas horas seguidas de aula que mais pareceram 10 minutos!

Eu realmente me diverti horrores em uma aula de matemática!

A professora é extremamente engraçada e não perde o foco, ensina super maravilhosamente bem e pra completar as aulas são no campus mais fantástico que eu já vi.


Eu já sabia que o Tom Jobim era assim, eu já fiz prova lá outras vezes, mas vale reafirmar. Quem puder fazer uma visitinha aposto que vai confirmar o que eu digo, alem de lindo é super tecnológico e coisa e tal, as chamadas são pelo computador, as aulas tem todos os recursos possíveis e alguns não tão possíveis assim. Meu sonho é que a engenharia da Estácio seja transferida pra lá... :P!


Enfim, agora todo sábado de 11:00 as 13:30 estarei na faculdade e feliz da vida. Festinhas, passeios e coisas do tipo somente respeitando esse intervalo...

2 comentários:

Pedro Porra disse...

"...aula de matemática aos sábados com uma professora botafoguense FANATICA simplesmente é fantástico."

Ahá´!

Tinha q ser FOGAO!

Arth disse...

Sorte sua...
minhas aulas sabado nem professoras tem...