quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dois mil e dez



Eu nunca fiz aquelas promessas de fim de ano, nem listinha de afazeres pro ano novo. Nunca até hoje.

Nesse fim de ano já me brindaram com pequenas surpresas agradáveis, coisas (obviamente) inesperadas. Então, nessa onda, pretendo ir.

No que diz respeito a comportamento quero mudar minha forma de fazer escolhas, mais coragem e mais sinceridade. Sobre a responsabilidades, pretendo fazer o que sempre digo que vou fazer, mas nunca fiz. E quanto a atitude, mais, só isso.

Os desejos: Quero sorte, a libertadores, chance de experimentar novas comidas, mais que dois shows do móveis no ano, bons filmes, uma forma agradável de conseguir dinheiro e que, finalmente, seja decido o que se fazer quanto as emissões de CO2.


Lista:

Bom... erh...

Porra, não sirvo pra isso não, não mesmo.

Se eu tiver sorte meu ano vai ser foda, se eu não tiver, vou ter que transformá-lo num ano foda. É isso, simples assim...



Então pra você que vai ter um “réveillon” muito bom, em um lugar muito maneiro, com gente muito legal. Parabéns.

Pra você que vai passar na merda, sozinho ou com más companhias, relaxa, quando uma coisa começa mal você sempre se motiva pra tentar terminá-la bem. Ou não. Boa sorte.

Pra você que me desejou feliz ano novo, muito obrigado, espero que nesse ano você seja feliz.

E, finalmente, pra você que ganhou na mega da virada, cuidado pra não morrer, ajude muita gente e entre em contato, pois preciso de uma apartamento novo.

Espero que nesse ano minha família fique mais unida, que meus amigos estejam mais próximos e que o preço do cinema e do teatro caia um pouco.


Feliz aniversário pra mim, bom carnaval pra você e obrigado pelos peixes.

Um comentário:

Arth disse...

Essas lista..
Prefiro nem falar nada...
Mas enfim, espero que seus planos sejam concretizados... ^^
E Janeiro deve ser um bom mês...