segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O álcool



O álcool e o homem tem uma relação complicada. O homem e a labirintite também.


Esse final de semana um amigo meu resolveu comemorar seu aniversário em uma boate. Fui convidado e aceitei o convite.


Depois de idas e vindas finalmente paramos em uma boate. Ai foi aquele clima , musica alta, luzes piscando, essas coisas...


Pagando a entrada eu tinha direito a duas bebidas, como não tinha leite quente eu aceitei uma ICE mesmo, que é praticamente um refrigerante de limão (pra pessoas normais). Depois de pegar a garrafinha fui até a pista de dança, pois o resto do grupo estava la e, como alguém bem observou, em uma boate é tudo meio estranho, as pessoas viram pra um lado qualquer e ficam se sacudindo.



La no meio eu acabei fazendo isso também, é divertido se sacudir (é, eu sou fã do Moveis e do André).



Mas eu te pergunto: Para que???



Imagine-se rodando por 10 minutos sem parar. Agora imagina que depois de vomitar (Se vc for dessas pessoas que vomita assim) vc tem que colocar linha em uma agulha enquanto equilibra 8 laranjas na testa.

Isso é, no mínimo, 5 vezes mais fácil do que eu me manter em pé naquela pista de dança. Eu me mexia o tempo todo, mas quem dera se fosse por diversão, era pra eu tentar ficar em pé mesmo!

A minha sorte é que eu tinha uma companhia que era muito gentil (Ok, na verdade ela não curtia muito aquelas musicas) que me acompanhou até um canto onde eu pude ficar sentado...

Sim, eu fui pra uma boate e fiquei sentado no chão. As pessoas provavelmente estavam achando que eu bebi litros de álcool e estava completamente embriagado. Mas não. Não estava.


tentei imaginar como seria ficar bêbado. Mas eu sou certinho d+ pra afogar minha razão em copo de uísque... Sempre acabei preferindo estar sóbrio, até que a natureza resolveu me mostrar como é trocar as pernas...




Acho que na frente das boates deveria haver um aviso: "Aos possuidores de problemas no labirinto: que vc vai vomitar, ficar tonto e cair mesmo sem consumir nossas bebidas, fica estabelecido uma taxa de 10% no valor da entrada para custear a manutenção e limpeza de nossa pista de dança. Obrigado, a direção"

Um comentário:

Pedro Porra disse...

desculpa esfarradapada.

bebeu odas e ainda teve q carregar o resto de alma da gê ehauheiaheuae