quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

#6 A sós ninguém está sozinho

Agora todos chegavam correndo a piscina, ou melhor, quase todos. João, Ana Clara, Vitória e Diogo se juntaram a Josefa. Pouco depois, Augusto e Bianca. Mirela não viu a movimentação pois estava na cozinha pensando no que tinha acabado de fazer, ou melhor, morrendo de rir pelo que havia feito.

- Josefa! O que houve aqui?
- Não sei seu João- Respondeu Josefa aos prantos – eu vim procurar meu marido e o achei aqui, assim ... morto – Mais lagrimas
- Deixe-me vê-lo – João era medico
- E então seu João?! – Josefa perguntou entre as lagrimas
- É... ta morto mesmo

Todos fizeram silencio, exceto Diogo que disse:

- Peraí! Não foi esse o corpo que eu falei...
- Não foi?! Como assim? Você apontou aqui pra fora, pra piscina! Do que você esta falando?
- Eu sei! Eu apontei pra piscina sim, mas não pra esse corpo!
- Foi pra qual então?
- Aquele ali...

E foi assim que finalmente alguém viu o corpo de Marcelo

- Ié! Tem outro corpo ali – Disse Vitória
- Oh meu Deus! Tem dois olhos no uísque! – Disse Bianca
- Ah bom! Achei que você estava ficando louco, Diogo. – Disse João
- Ai meu Deus! – Disse Ana
- Bora lá gente- Disse Augusto, apenas pra não ser o único a não dizer nada.

E foi assim que Josefa ficou novamente sozinha junto ao corpo de seu marido.


...

- Alô?
- Alô
- É da mansão Oliveira?
- É sim
- Ah! Que bom, achei que tinha ligado errado de novo...
- haha!
- Não teve graça, assustei a família errada
- Desculpa, não me contive, é que muitas coisas engraçadas me aconteceram hoje
- Serio?! Engraçadas?! Como assim??!
- É que ... peraí! Quem ta falando?
- Aé! Uhum... cof cof... Aqui quem fala é seu pior pesadelo...
- HAUHAUHAUHAUHAUA!
- Qual é guria! Para de rir sua boboca!
- Desculpe ... prossiga...
- Muitas coisas ruins vão acontecer hoje, não há pra onde correr. Todos vão morrer
- ...
- Não vai dizer nada?
- Dizer o que oras?! Num tem pra onde correr, vai todo mundo morrer, quer que eu faça o que?!
- É...tem razão...
- buft ... Se pelo menos fossemos morrer semana que vem ... o vidinha desgraçada aminha
- Porque? Tem algo a fazer semana que vem?!
- Mais ou menos... é que eu ia pra cidade, ficar na casa da minha tia
- E você gosta dela?!
- Não, mas tem um primo meu que gosta de mim... pelo menos eu não ia morrer virgem
- Ah! ... que merda heim?!
- Pois é... mas então?! Acabou?!
- É... mas to frustrado, queria que você desse um ataque...
- Eu vou morrer... e ainda tenho que morrer que nem uma galinha com diarréia?!
- ... galinha tem diarréia?
- Sei lá!
- Hum... vamos fazer o seguinte, você der um pitizinho agora você sobrevive, pode ser?!
- Hum... num sei ...
- Ah! Vamos lá! Só um pitizinho básico... por favor?!
- ... ta bom ... gostei de você
- Obrigado, também gostei de você...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! VAI TODO MUNDO MORRER!!!!!



E foi ouvindo esse grito que o pessoal desistiu de chegar ao corpo de Marcelo e correu pra dentro de casa.

2 comentários:

Pedro Porra disse...

"ié tem um corpo ali!"

"opa, isso aqui sao dedos? hurru!"

"uau, achei 3 testiculos aqui! q tipo de gente tem 3 bols? hahaha"

Arth disse...

"- Eu vou morrer... e ainda tenho que morrer que nem uma galinha com diarréia?!"
hauhauahuahauhauahauuahua
E outra tantas...
Bom mt bom garoto..