sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O restaurante do fim do universo

#####Joselito##### diz:
Quero saber como vai se a noite
quem vai
q horas encontro vcs lá

Leonardo diz:
Eu, Gê, Arth e Laís
tu vai de casa, né?!
sairemos daqui por volta das oito

#####Joselito##### diz:
n Quero saber a hora q vc vai sair
Quero saber a hora que vai chegar

Leonardo diz:
então pergunta pra Deus ... ele ta atendendo no telefone: 0800 777 777

#####Joselito##### diz:
pera
ta chamando

Leonardo diz:
ótimo

#####Joselito##### diz:
aff atendente de telemarking?

Leonardo diz:
aproveita e pergunta pra que serve a antártica

#####Joselito##### diz:
tem certeza q esse n é do inferno n?
digite 1...
aperte o numero da data de nascimento..

Leonardo diz:
pro capeta é 0800 666 666

#####Joselito##### diz:
imaginei
aff me transferiram
...
ah acho que consegui, pera

Leonardo diz:
ah! manda logo pro inferno

#####Joselito##### diz:
caraca que merda
Ele me disse que eu vou chegar 22h
disse que como vc mora em jpa nem Ele sabe
e quando fui pergunta o sentido da vida
a ligação caiu
;~

Leonardo diz:
essa eu já perguntei
Qual o sentido da vida, do universo e tudo mais?
Ele: 42...
aí caiu a ligação

#####Joselito##### diz:
:-O
que estranho
parece sorte no orkut....acho q eh randômico
me falaram q Ele disse chiclete da ultima vez...


Leonardo diz:
Pois é...
Paz e cambalhotas pra você, to indo nessa...
Té mais e obrigado pelos peixes

2 comentários:

Lu do Ti® disse...

Original hein???

Gostei daqui também...

rs!!

Feliz 2009!

Pedro disse...

ahUAHUaha

mERDA! EU QUE IA POSTAR!

sakposaksopaksa