terça-feira, 20 de janeiro de 2009

#5Tudo isso (tudo isso) as vezes só aumenta a angústia e a insatisfação

Bianca entrou como uma bala no quarto em que Augusto estava:
- Guto!!? Guto!
- aqui Bianca... calma

Ela pulou no pescoço de Augusto chorando muito:
- Que susto! Eu recebi uma mensagem, achei que era verdade...
- Eu sei...
- Sabe?! Como assim sabe??! Foi você quem fez essa brincadeira idiota??!
- Não... e isso não é uma brincadeira

Augusto apontou para sua mesa. Ali havia uma simpática e solitária orelha, ao lado havia algum sangue e um celular. Bianca gritou e abraçou Augusto que perguntou:
- O que estava escrito na sua mensagem?
Entre lágrimas ela respondeu:
- Que o dr. Marcelo estava morto... e que você seria o próximo...

Augusto não demonstrou surpresa, apenas olhou Bianca nos olhos e disse:
- Fudeu ...

...

Josefa agora estava chorando ao lado do corpo do marido. Não sabia o que fazer, estava aterrorizada. O copo com olhos e uísque ainda estava ali. O medo e o terror eram tão grandes que a governanta já estava agarrada ao corpo do marido a alguns minutos, isso sem nem imaginar que logo do outro lado da piscina o corpo do patrão estava caído, meio despedaçado e abandonado.

...

Enquanto Diogo procurava seu relógio, Valeria procurava sua calcinha. Ele já estava nervoso, afinal aquele relógio valia uma fortuna. Ela já estava possessa, afinal aquela calcinha dava sorte.
Minutos depois os dois, ela com sua calcinha e ele com seu relógio, tentavam disfarçar as roupas amassadas e iam para a casa. No caminho encontraram João:
- Ah! Finalmente encontrei vocês! Onde você estava, Diogo?!
- Eu?!
- É, você! Vocês estavam juntos?!
- Eu... com ela?!
- É! Ficou lesado é?!
- Não! É que ... eu... eu estava... ei! O que é aquilo?!
- Não me enrola! Onde você estava?!
- Não to enrolando! O que é aquilo? Lá fora, na piscina...

João já sem paciência olhou pela janela:

- É um corpo! Idaí!? Já disse pra não me enrolar muleque! Me diz, onde você estava!??
- Um corpo?

João:
- É... um cor... um corpo?!

Valéria:
- AAAAAH!!!!!

Diogo:
- Merda... vai chover

Um comentário:

Arth disse...

O foda desses post é q me deixam sem saber o q comentar... -.-
E eu n gosto de me repetir..