domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz ano novo!

Um ano melhor que o que passou... e bla bla bla!

Pronto... já fiz o papel do bom moço, agora vamos ao que interessa.
Dia 5 de janeiro, também conhecido como aniversario do Léo.
Idaí?
Como idaí?!
EU sou o Léo.. Eu estou prestes a fazer 19 anos, segundo informações (não muito confiáveis) é a idade de morrer e por essas e outras esse ano tem que ser bom, amanhã será celebrado o dia do meu nascimento e por isso espero ganhar presentes. E pra você nobre amigo, que quer me presentear e não sabe o que me dar eis uma pequena e singela lista que fiz a algum tempo. Escolha um ... ou dois, três, sei la!

1- Um apartamento
2- Um carro *

3- Uma bateria
4- Um laptop
5- Uma guitarra
6- Um violão
7- Um all star azul
8- Um all star bege ou branco *
9- Um Box com a 4º temporada de Dr. House
10- Um paletó
11- Dinheiro
12- Um celular novo *
13- - Um colete a prova de balas...

Se você preferir pode simplesmente me presentear com 3 quilos de ouro... =D

* riscados da lista

3 comentários:

Unknown disse...

resolvi te dar dinheiro...

R$ 0,50 ta de bom tamanho

Leo disse...

Dinheiro é na minhaconta por favor...
deposito minimo de 20 reais...

Arth disse...

Esse ano de crise ta foda...
Deixa pra próxima vez que você fizer 19 anos, ai eu ti dou todos esses presentes...